segunda-feira, novembro 14, 2011

SINÔNIMO DE CREDIBILIDADE


Olá amigos do Pajuçara em Foco, bom feriado para vocês.

Hoje eu apresento para vocês a Fundação Carlos Chagas que promove concursos.

O crédito é do Novo Portal Zun com texto de Ariane.

Criada em 1964, a Fundação Carlos Chagas (FCC) promove aplicações de processos seletivos para concursos e vestibulares em todo o território nacional. Não possui fins lucrativos e é vista como utilidade pública na esfera municipal, estadual e federal em todo país.

Histórico

A Fundação começou aplicando vestibulares para a área de biomedicina. Após quatro anos, começou a investir em concursos para órgãos públicos e exames vestibulares, e em 1971 ampliou sua atuação para a área de pesquisas educacionais. Os fundadores da Instituição prestaram uma homenagem ao médico cientista Carlos Chagas que adquiriu fama depois auxiliar no descobrimento de muitas doenças e tratamentos como o Mal de Chagas e estudos sobre a Malária.

Concursos

Seu histórico de concursos já realizados ultrapassa a marca de 2.300, tendo mais de 500 instituições beneficiadas e mais de 70 milhões de candidatos. Hoje, a Instituição é sinônimo de credibilidade para concursos aplicados em diversos setores.

Site

No site Concursos FCC você encontra logo na página inicial os concursos que estão com as inscrições abertas, os últimos gabaritos e informações referentes às provas. Também encontram-se disponíveis informações como o edital de convocação e detalhes como locais de prova. Clicando no concurso desejado pode-se ver o edital de abertura e um campo relacionado às inscrições, com período e valor do concurso, que pode variar de R$ 40,00 à R$ 800,00.

A Fundação cuida de todo o processo de planejamento e avaliação das provas para que fraudes não aconteçam. Para mais informações acesse o site da Fundação Carlos Chagas e conheça textos, publicações, relatórios de educação e pesquisa e certificações da instituição.

Dê uma conferida no site e veja se existe algo lá que promova sua linda vida.

Beijão para vocês e até amanhã

Pajuçara em Foco

Por

Iris de Queiroz

Projetos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário